Image Map

9 de dez. de 2014

I'm Princess - Sinopse


Sinopse:
khj

Personagens:

Bridgit Mendler:
 
Bridgit é uma garota doce, onde passa seu belo sorriso é marcado. Adorada por muitos, sempre bem educada e sorridente. Ver beleza em tudo, seu sonho é ser cantora, é poder expressar todos os seus sentimentos através da música. Pelo o que ela sabe, seus pais a deixaram quando era mais nova. E não se lembra de absolutamente nada.

Justin Bieber:
 
Justin Bieber, um garoto amado por várias garotas, onde passa arranca sorrisos, muitos o julgam mais não sabe um terço do que ele já passou, muitos não sabe o amor de pessoa que ele é. Ele quer apenas ser ele mesmo e viver uma vida normal.

Selena Gomez:
 
Selena, quer ser melhor que todos, quer passar por cima de todos. Onde ela passa é chamada de suga-fama, mais por dentro existe uma bela garota, lá no fundo ainda há uma garota boa.

Cameron Dallas:
  
Um garoto alegre, onde passa espalha felicidade, sempre fazendo palhaçadas, e fazendo as pessoas rirem. Arranca sorrisos fácil fácil, Cameron era um garoto triste na infância, seus pais os maltratavam tirando a graça em todas as coisas que ele fazia.

----------x----------

Espero que gostem desta nova história. Uma mistura de tudo. Desculpem-me a demora, estava sem criatividade nenhuma e estava sem tempo.

Cameron Delícia ♥

Aviso:
Então .. Como viram, apaguei todas as histórias do Blog, estou começando do zero. Amo vocês, e espero que não tenham me abandonado.
#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Poderia divulgar?
    http://small-belieber.blogspot.com.br/
    Obg, desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANSIOSAAAAAAAAAAAA
      VOLTEI BITCHEEES
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir

© Designer por Letícia Torres | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação do código : Alan Calvin!
|
back to top